sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coluna da mary:Neopets


Bom essa é a minha coluna e eu vou falar hoje de neopets.
Tái umas das coisas que muitas pessoas peguntam é:Onde fica o mundo da gelatina!Bom eu não sei mais sempre vou buscar a minha gelatina diária lá!
é só vc escrever:Neopets.com/jelly/ e pronto o mundo da gelatina!
Agora eu vou falar dos pincéis, e tirar dúvidas:
Onde eu acho um pincel de graça:
R: É bem difícil vc pode tentar na máquina de frutas do deserto perdido (que te dá o pincel de fada.)Mais ten que ter sorte!Eventos aleatórios pode acontecer de vc achar um .Pra não dizer que é impossivel já aconteceu co migo estva passeando e aí pimba:Alguma coisa aconteceu:Uma fade te deu um pincél mutante de pet pet!
O laborátório de pets
Bom se vc quer o laboratório para pinta ro seu pet de bebê naum adianta nada pq ele naum pinta!Mias ele pinta por exemplo de chocolate que é muiito fofo!
Mais o jogue muitoooo porque as peças são muito caras, no total da uns 1k (1.000.000nps)
Tem uma alternativa mais "Barata ".Na torre
Oculta da fadas temos o pincél por apenas 600.000 nps!!Mais barato que o laboratório !



Pincél bebê
Lá ela também vende o pincel Real e o pincel Dragian




Pincel Real pincelde Dragian
Vendendo artigos raros!
Quem quiser visitar a minha lojinha é o mercadinho docinho! Vou admitir minha loja é meio carera mesm!Mais eu vendo muitos artigos rarros lá!Tipo :A carta da Sophie, a Bruxa do Pântano!Sim eu tenho ela a venda!Eu tenho 3 Frutapus em estoque e livro!Meu primeiro babaa que é raro e tá na promoção ainda viu!Eu ás veses faço promoções relêmpago então fique de olho!
Espero ter ajudado vcs bjus!(ps: por facor responda a questão a visualização das gifs)
Todas as gifs apresentadas nesse post pertecem a neopets!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sempre!